“TUDO NELA BRILHA E QUEIMA “ R.L.



Não diga que sou isso ou aquilo

Eu não caibo em pequenas palavras e pequenos sentimentos 

Eu sou tanto

Que mal caibo em mim

Eu sou vento, eu sou luz, eu sou fogo, eu sou dor e riso alto

Eu entendi o que é a vida

Eu entendi o que é o amor 

Eu entendi a miséria do ser humano

Eu entendi que se pode transcender 

Eu passei por caminhos que você jamais imaginaria

Eu senti dores que nem eu mesma consigo contar 

Eu tive alegrias imensas e simples

Tenho anos e anos em mim

Tenho almas que me acompanham desde antes, não estou só

Venho de muito tempo, muito tempo…

Sinto muito e transbordo

Brilho, ardo, queimo e ninguém vê 

Ninguém percebe

Sou tantas, tantas e tantas 

Sou imensidão e não me limito a uma única função, a um único modo de existir, a um único modo de amar e de viver.

Eu sou universo, eu sou mar, eu sou imensidão. 

E sempre estarei por aí, nos pequenos fragmentos de vida

Tenho em mim a centelha divina 

E sei que nada acaba aqui. Nem eu.

JP


Comentários

Postagens mais visitadas