TIVE





Tive um amor
Posso dizer que tive
A maldade da vida, das pessoas e do tempo
Fez eu me afastar dele
As escolhas, as decisões e as indecisões também…
Eu tive um amor
E hoje distante…
Posso dizer que tive um amor
Que foi bonito
Posso dizer que foi puro
Que foi real
Que foi intenso
Que um dia existiu
Um dia foi
E que sempre será
Naquele tempo onde ficou
Naquele lugar do tempo
Onde se eternizou
E que eu daqui
Mesmo de longe
Desejo mais amor
Amor urgente
Beijos apaixonados
Cores e vida!
Histórias lindas, alegrias imensas
Desejo sorrisos largos
Vôos altos e luz intensa
Muita luz a esse amor
Que foi uma das coisas
Mais lindas da minha vida
Feliz vida e longa vida
Ao meu primeiro (e eternizado) amor!

JP

“Nem a maldade do tempo consegue me afastar…”
A vida pode mudar e o amor pode mudar de cor, mas sempre existirá.

Sigamos em frente, sempre com amor e amando da maneira que der, da maneira que for. O importante é amar! 

Comentários

Postagens mais visitadas