DECLARAÇÃO DA SOBERANIA DO VENTRE


Eu falo em voz alta este voto para que todos possam ouvir
Em todos os multiversos conhecidos e desconhecidos
Eu falo pela soberania do poder do meu ventre
Para declarar claramente os meus direitos de livre arbítrio
Para retornar meu ventre a liberdade primordial original
Para recuperar a soberania imaculada da minha energia sexual
Em conexão direta com a fonte primordial da criação
Eu agora revogo quaisquer contratos passados que não sirvam ao amor
Eu agora dissolvo quaisquer cordões ou caminhos falsos no meu útero
Eu agora revogo quaisquer acordos firmados para ter a minha energia colhida
Eu agora revogo qualquer acordo firmado para colher a energia de outros
Eu agora revogo qualquer acordo para abusar do poder do útero
Eu agora revogo qualquer acordo para abusar da energia de gaia
Nenhuma entidade tem permissão de entrar no campo do meu útero
Eu desconecto meu ventre e minha energia sexual da falsa grade do ventre
Eu me nego a participar de quaisquer sistema de escravidão energética
Eu sinto muito se participei de alguma maneira voluntariamente ou não
Eu perdoo aqueles que participaram de alguma maneira voluntariamente ou não
Eu me reconecto a grade da criação do verdadeiro ventre e ao fluxo da vida
Meu ventre e energia sexual agora so servem amor verdadeiro
Meu coração esta cheio de fe e confiança no poder do amor
Mãe divina seja testemunha da declaração de soberania do meu ventre
Pelo grande ventre
Que assim seja
E assim é.

Seren Bertrand

Comentários

Postagens mais visitadas