TUDO SE FAZ NOVO




Nesse ano eu me despeço das amarras que me impediam de dançar e de ser

Me despeço das bagagens e malas que eu carreguei e que nunca foram minhas 

Eu me despeço com amor e com respeito

Agradeço, deixo ir, me abro para novas possibilidades

Um novo caminho, mais livre, mais feliz, com mais harmonia

Nesse novo ano em que tudo se renova

Peço a Deus, ao universo, à Deusa, aos amigos espirituais 

Aos guias, aos deuses, a tudo que existe e que já existiu

Aos meus ancestrais e a todos os irmãos que me protejam

Que me protejam de mim e da maldade alheia

Que me dêem a direção, como tem sido até aqui

Que não interfiram no meu processo evolutivo

Porque as coisas são assim

E se são assim, é porque tem que ser

De tudo fica uma lição 

E eu tenho aprendido muito

Que nesse novo ano eu consiga me olhar com mais carinho, amor e cuidado

Que eu saiba me acolher 

E me lembre que a validação não vem de fora

A expectativa não é sobre o outro mais, mas sobre mim

E por isso, até mesmo com minhas expectativas sobre mim, preciso ser cautelosa e amorosa

Que esse ano seja sobre amor

Sobre liberar pesos

Liberar mágoas, pessoas

Desatar nós

Ficar leve e viver o novo 

Novo como esse novo ano é

Cheio de possibilidades 

Uma vida linda, uma tela em branco pra pintar e bordar

Passos pra frente, passos pra trás, quem nunca?

Se o objetivo é ser feliz e fazer valer a pena, nunca será em vão 

O amor nunca é em vão 

Que esse ano seja de puro amor, em cada manhã, em cada encontro, em cada toque, em cada gesto, em cada gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas