٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ


De alguma forma há uma conexão
Algo indizível
Faz parte dos dias
Sem estar
Ainda que distante é possível te amar
Uma pessoa leve como uma pluma
Que me faz sorrir e me emocionar
Que me incentiva a prosseguir
Um fôlego de vida para continuar
Uma pessoa onde eu posso me demorar
No pensamento
E na saudade
Carrego comigo uma certeza
De que onde estiver
Como estiver
Aqui estará
E quando o momento chegar 
De você finalmente ficar
Em definitivo
Não haverá esforço para traduzir a minha alma
Em absoluto
Já que você fala o mesmo idioma que eu
O amor em sua forma mais pura e genuína
Valoriza as coisas simples da vida 
Tem uma aura e uma alegria únicas 
Tem uma energia que reluz, é cristalina
Que mesmo ausente, se faz presente
Que mesmo após ter conhecido a versão nua e crua, permanece suave, zeloso, respeitoso…
Aquela pessoa que quando você conhece
Logo sente, logo entende
Que é aquela pessoa
Que é sua pessoa
Mesmo sem posse

JP


Comentários

Postagens mais visitadas