CRIME AND SWEET SUICIDE


| Ler ao som de: Najwajean - Crime |

Você me despiu inteira, e conseguiu enxergar através do meu corpo
Enxergou meus medos e minha fragilidade
Me acolheu em um abraço tão bom e com palavras tão confortáveis...
Eu ficaria ali por mais tempo...
É incrível como toda palavra que sai da sua boca, tem um tom agradável
Soa tão perfeitamente, QUE ASSUSTA! 
Você sabe exatamente o que dizer, quando dizer, o que fazer
Parece que você entende de mim...
Que me aprendeu em tão pouco tempo, aliás, é possível isso?
Me aprender, sem prender, e muito antes de me ter?
Parece que você me sabe de cór, e nem me conhecia...
Seu corpo é como se fosse um imã, que me chama, me atrai
Meu corpo não sossega enquanto não vai pra perto
Seus olhos são hipnóticos! E quando você me olha por entre as minhas coxas... Santo Deus!
Fico fora de órbita... Eu vou nas alturas!
Por que é tudo tão incrível com você?
Seu gosto, sua voz, o jeito que me olha, o jeito que me toca, que me beija, que me segura
Eu sinto que você me segura. Eu sinto que não vai me deixar cair, eu me sinto em você!
Quando estamos juntos é como se você fosse a extensão de mim
Nossos braços, nossas pernas, nossos corpos, se misturam de uma maneira linda, e eu não sei ao certo onde começa você e onde termina eu...
Isso é confuso pra você? Até nas confusões você é incrível.
Já não acreditava que existia alguém tão número certo assim, o encaixe exato, a batida perfeita!
Você tem os olhos mais doces que existem...
Me perder em você, seria um crime? Não querer parar, seria um crime?
Que doce suicídio...

And it's a game they told me not to play
And then you kill my doubts saying, smile
And then you hold my hand strong
You get me, you take me, you break me
Oh what a sweet suicide

And I'm wondering if this a crime
When you see me smile
Oh, is this a crime
When I pass your side
With a little smile...

Then my eyes just said go on
And my back could feel the cold
Then you take off all my clothes
I was breathing laid in bed
And you take my legs, and you get inside
And I thought that life, couldn't be so good
Oh my love, is this a new suicide...

J.P.

Comentários

Postagens mais visitadas