O MEIO TERMO





É triste pensar que mesmo do meu lado, te sinto distante...
Como se existisse um polo entre nós, polo norte...  Ou algum tipo de abismo!
Te abraço, te beijo, te aperto e não te alcanço... Já não te sinto!
Você muitas vezes diz saber quem sou, quando na verdade pouco sabe sobre mim e meus gostos... 
Já não nota meus gestos, minhas palavras, meus pedidos e sorrisos pelos olhos... 
Você não nota quando meu coração grita, e já não entende o meu silencio...
Calo-me sempre por alguma razão. Isto não te interessa mais.
É duro ver laço virar nó...
Ver sua indiferença e os lábios com poucas palavras insinuando: agora tanto faz.
O tanto faz que me mata!
Essa sua energia para o desdém... Antes nutrisse algo inteiro! 
Que fosse frieza, ódio, fervura, um louco amor, uma alucinante paixão!  
Mas o morno, o meio termo, o tanto faz, não dá...
Eu nunca fui de metades :(


J.P.

Comentários

Postagens mais visitadas