Dor em estado líquido é poema...

"Palavra boa é palavra líquida escorrendo em estado de lágrima...
Lágrima é dor derretida, dor endurecida é tumor..." (Viviane Mosé)



(...) Penso, tento, fujo de mim e volto para o mesmo lugar...
Como se não houvesse progresso, como se a mente estivesse adormecida.
Como se o eu de agora não fosse mais o eu de antes. E ainda é. Me dói... To-di-nha...
Que estranha essa sensação de estar em si sem estar de alguma forma.
Minha mente voa, minha mente se perde, minha mente volta ao mesmo lugar...
Meu coração aperta, as lágrimas escorrem, o arrependimento vem, e o cansaço também.
E então eu me camuflo, me escondo de mim e escuto alguma música...
Mas está tudo bem! Vai ficar tudo bem... Já esta tudo bem.
-Não é?
"Suas idéias não correspondem aos fatos..." ♪
E mais uma vez posso dizer: -Tá tudo fora do lugar.
O tempo não para!


J.P.
Novembro 2012

Comentários

Postagens mais visitadas