A CRIANÇA DE DENTRO



Eu não tenho vergonha de dizer que tenho espírito de criança... Que dentro de mim vive uma criança linda!
Bukowski dizia que dentro dele havia um pássaro azul que queria sair... (Mas ele o deixava preso, em algumas noites o libertava)
Simples, em mim há uma criança que por vezes se esperneia, chora, ri, e fica presa...
Uma criança que se alegra com abraço apertado, com sorrisos, com um doce e com palavras que muitas vezes iludem!
Criança que gosta de pular corda, de cantar alto, de falar sem pensar, de rir desesperadamente e sonhar... Sonhar sem limites!
-Ahhh criança... Continue aí dentro... E venha me visitar as vezes aqui fora pra me lembrar que esse mundo pode ser colorido e mais feliz com sua visão linda, coração doce... E com seu vocabulário onde o triste e o impossível não existem.


J.P.

Comentários

Postagens mais visitadas