QUEM É VOCÊ?



Já era tempo de sentir vontade de expressar algum sentimento... 
 Só que dessa vez foi diferente...

Quem é você que despertou essa coisa que tenho sentido há alguns dias tão vivo e forte?
Quem é você que cruzou meu caminho e despertou a vontade de te reencontrar?
Quem é você que me faz lembrar que meus lábios encontraram seus lábios num momento inusitado e que quero muito mais beijar?
Quem é você que me faz sorrir feliz ao pensar em seu sorriso?
Quem é você que me toca a pele e arrepia a alma?
Quem é você que desperta a vontade de provar de novo e muito, cada toque seu?
Eu não me sabia como era sentir isso aqui dentro do peito e nem fora na pele!
Aconteceu... Sem que eu realmente esperasse... E isso as vezes me deixa perplexa.
Aconteceu esse encontro sem planejamento ou expectativa alguma!
E que bom que assim foi!
Além de instigante, tem uma voz linda e doce
Seu rosto é um convite para o que há de mais magnífico na vida!
Naquela mesa eu queria poder cantar: "Eu não sei parar de te olhar..."
Que foi isso que você fez comigo?
Alguma coisa mudou por aqui, porém, ainda não sei dizer com precisão o que!
Eu não consegui parar de pensar em você
Você jogou um feitiço em mim, me hipnotizou com seu jeito encantador e mágico de ser.
Quem é você? E de onde vem todo esse poder?

J.P.








Comentários

Postar um comentário

Pensamentos

Postagens mais visitadas