ABENÇOADA CHUVA


Parei para observar a chuva, que pelo outro lado do vidro cai, escorre...
Senti algo estranho, quis chorar
É sempre de repente que me encontro perdida em você
Meu corpo aqui e minha mente onde você está
Por um momento senti inveja da chuva!
A chuva que com seu ritmo único é capaz de lavar e purificar
Ah, a abençoada chuva!
Se eu fosse a chuva eu desceria do céu rapidamente para te ver
Desceria para escorrer em teu rosto, tocar sua boca e sentir o calor de sua pele molhada por minhas gotas...
Escorreria, e mesmo no chão levada pela corrente de águas eu estaria feliz por você ter me sentido.
Por estar perto de tí...
Depois, evaporaria e seria sempre assim!
Quando o tempo novamente fechasse, e o nublado surgisse
A nuvem cinza me levaria até você
Estaria aí, te tocando, te purificando
Causando a deliciosa sensação que somente a chuva provoca!
Estaria aí com você
Lavaria suas lágrimas quando o tempo fechasse
E o seu mundo desabasse
Seria a abençoada chuva aí com você.

Jéssica Pessoa
2010




Comentários

Postagens mais visitadas