MERGULHEI SEM HESITAR



Mergulhei em um rio desconhecido...
O rio tomou o seu curso como deveria
Está em outra direção, a que eu não deveria estar
Mas eu sabia que isso poderia acontecer!
E a correnteza está tão forte que a unica coisa que posso fazer
É me deixar ser levada para descobrir onde irei chegar
A sensação é muito boa em alguns momentos
Mas há o desejo contrário
Enquanto sou levada pela correnteza posso ver pessoas correndo em terra firme
Escolhendo a direção que querem, que devem e que podem seguir
Mas, agora, estou sem saída...
Pois o que eu quero é estar aqui, neste rio!
Mas não deveria estar!
Estou sendo levada! Alguém me ofereceu uma mão para me retirar!
E eu encontrei um grande obstáculo entre essa ação:
Eu mesma... EU MESMA.
Eu não quero desaparecer entre essas águas...
Não posso me afogar, assim e agora nessa tão maravilhosa água!
Essas águas não irão parar...

JP
(26.05.2011)

Comentários

Postagens mais visitadas