SEM PUDOR, NUA



Chegou ao hotel dele por volta das dezenove horas e sentia uma inquietude fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Desceu do carro, entrou na recepção e não muito longe do seu alcance, do outro lado sentado em um sofá estava ele, sereno, com seus óculos, lindo, não levou mais do que dois segundos para olhar para ela e sorrir.
Ele a recebeu com um delicioso abraço, perguntou se ela estava bem e por qual motivo estava tão séria.
Ela mal conseguia olhar para ele, sequer responder de maneira tranquila.
Ele a conduziu até o elevador, onde ela se sentiu mais confortável e conseguiu olhar pra ele e falar algo.
Ao chegar no andar do hotel onde a vista era agradável através do vidro, ele perguntou se ela gostaria de tomar um vinho e ela aceitou. Ele perguntou se ela queria sentar, comer algo, no início ela recusou. Eles conversaram, falaram sobre assuntos aleatórios e por mais esquisito que fosse, era bom.
Ela disse para mudarem a programação de sair para jantar em outro lugar, ele aceitou e desceram para o quarto, onde estavam apenas os dois.
Ela entrou, observou o ambiente, sentou na poltrona, e ele sentou a sua frente e disse que ela não precisava fazer nada que a fizesse se sentir desconfortável, que só queria ficar perto dela e conversar.
Ela sem hesitar, se levantou, afastou as pernas que estavam cruzadas e sentou no colo dele, beijando sua boca lentamente e sem preliminares: -Eu quero.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.
Primeiro tirou o orgulho: "Eu tenho dito repetidas vezes para eu mesma, que você é apenas uma pessoa a mais que conheci nessa vida, tenho repetido que você pode ser apenas um amigo, colega um dia, ou até mesmo um desconhecido (porque a vida tem dessas, de nos fazer conhecer e desconhecer pessoas) e que acima de tudo não vou deixar passar disso, porque nas outras vezes não foram tão boas as experiências, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci e que senti a energia de forma genuína. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre muitas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso apenas dizer o que sinto".
Então ela desfez-se da arrogância: "Não tenho idéia de com que pernas cheguei até esse hotel, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca, quando ouço, penso que gostaria de ouvir com você, pois provavelmente você também iria gostar, é com você que ouço, cada lugar que visito, imagino como seria visitar com você ao meu lado e sorrindo pra mim, cada palavra que leio é com você que reparto mentalmente, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto, sem que você saiba. Você está entrando na minha mente, virando parte dos meus dias, mesmo com com esses vidros separando fisicamente."
Era o pudor sendo deixado de lado: "Eu beijo meus ombros, abraço travesseiros, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, fecho os olhos, toco meu corpo, imagino a sua boca, deliro sozinha pensando nas suas mãos, no seu corpo, desaguo... E mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma artigo em algum site, ou lavar uma roupa, é em sua companhia que estou".
E o medo sendo vencido: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com as frustrações, com a vida, com coragem e mudanças, aprendendo a ressignificar muitas coisas, a levantar, sacudir a poeira e assumir a direção do barco novamente. Apenas alguém que está aprendendo o que é o amor, de forma leve, saudável e cristalina, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. (Um sussurro no ouvido diz que encontrei).
E finalmente, caiu a última peça, que a deixou nua.
"Eu gostaria de viver a história mais linda da minha vida com você, o sexo mais incrível e trancendental, mas não foi por isso que vim aqui. A intenção é unicamente deixá-lo saber que eu quero você. Meu corpo e coração estão livres, portanto, precisava dizer e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil.
A vida, vai se organizando aos poucos, conforme nos movimentamos. Sair da zona de conforto é necessário.
Diante de tudo o que foi dito acima, preciso te alertar que: deixar passar uma chance como essa, pode deixar o coração seco e quebradiço como o esqueleto do homem de vidro do filme Amélie Poulain!
Entendo que algumas coisas levam tempo (é só questão de tempo) e eu respeito o tempo, mas o coração tem outro ritmo e não respeita.
Eu estou aqui.
Se um dia você decidir, e se um dia eu for amada e desejada do mesmo modo por você, me avise que eu volto e a gente recomeça de onde parou. Paramos aqui.".
E partiu sentindo-se mais mulher, mais confiante e mais livre do que nunca.
Sem pudor, (alma) nua.


JP

Comentários

Postar um comentário

Pensamentos

Postagens mais visitadas