O PASSADO FICOU NA MEMÓRIA, O PRESENTE PASSOU E O FUTURO É AGORA


Conheci a humildade, a simplicidade, a alegria e a felicidade.
Pessoas especiais que se foram, talvez não foram e deixaram saudade!
Prossegui!
Observei a ganância, o poder , a ambição e a maldade!
Me decepcionei!
Fiquei de cara com a ignorância e a traição.
Me aborreci! Pensei, pensei e pensei...
Procurei significado para amizade, para o amor... 
Cresci!
Senti a ternura, o carinho, o afeto, a dor e a paixão.
Vivi...
Entendi que sentir ultrapassa qualquer tipo de explicação ou observação...
Sonhei, eu senti.
Me permiti sentir...
Me permiti buscar, observar, para que talvez um dia seja isso possível eu concluir.


Jéssica Pessoa

Comentários

  1. Interessante ordem de acontecimentos, interessante porque não é o que se espera mas é o que, de fato, acontece!
    Bela poesia, belas rimas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pensamentos

Postagens mais visitadas